Sebastião Oliveira e Rogério Leão, idealizadores e fiéis apoiadores do 'Arraiá da Juventude', participaram do grande evento realizado em Serra Talhada

,

Os Deputados Sebastião Oliveira e Rogério Leão, durante mais um ano apoiaram totalmente o Arraía da Juventude, e participaram, onde na ocasião registraram o belo momento ao lado de amigos, familiares, correligionários e público presente.
Alegria, diversão e muita música de qualidade. Esse foi o clima do Arraiá da Juventude, na última quinta-feira (28), em Serra Talhada, que atrai uma multidão ao Pátio de Eventos Waldemar de Oliveira.
A festa começou às 19h com Dj Ryncon que abriu o show do Caninana e só terminou na madrugada desta sexta-feira (29). 
Em seguida, veio Limão com Mel. Com um grande show, o trio de vocalistas colocou o público para recordar os grandes sucessos da banda e homenageou os santos juninos no encerramento do show. 
Michel Teló fez uma linha do tempo de sua carreira relembrando seus primeiros sucessos e os tempos do quadro Bem Sertanejo, no Fantástico, cantando Tonico & Tinoco, Milionário & Zé Rico, e outros grandes sertanejos de viola. 
Os serra-talhadenses cantaram, dançaram e se emocionaram com o sertanejo. Que também conta parte de sua história, toca viola e acordeon, assim como fazia em sua primeira banda sul-matogrossense, a Tradição.
Como de costume, o deputado  Sebastião Oliveira, idealizador do evento, deu sua palhinha e dividiu os microfones com Teló cantando dois hinos nordestinos: Asa Branca, de Luiz Gonzaga e Isso Aqui Tá Bom Demais, de Dominguinhos. Fechando a noite, a sertaneja goiana Manu, agitou a galera desde a passagem de som até a última música, com a mistura de roedeiras, sertanejo e arrocha.

VÍDEO DE SEBASTIÃO OLIVEIRA CANTANDO COM MICHEL TELÓ, CONFIRA:

 
FOTOS DO EVENTO, CONFIRA:















FONTE: BLOG DO FINFA

0 comentários:

Postar um comentário