Luto-Morre em Petrolina, o ex político bodocoense Aldo Luna

,

Seu Aldo, como era conhecido, estava internado no Neurocárdio da cidade de Petrolina-PE.

Segundo informações, ele teve problemas que comprometeram os rins e outros órgãos, fazendo com que ontem (21), por volta das 20hs, o mesmo viesse a falecer.



Aldo de Luna foi um grande e ilustre bodocoense. Figura importante que fez parte da política municipal por vários anos. 

Seu Aldo foi candidato a prefeito, com o sonho de poder contribuir com o progresso de sua cidade, mas nunca lhe foi dado esta oportunidade. Mas nunca deixou de ser um grande "sonhador", esta é a palavra ideal para defini-lo.


Figura icônica, chegava a ganhar o carinho de todos os bodocoenses e muitas vezes em seus movimentos de campanha, conseguia unir pessoas de todos os grupos políticos da cidade. 

No entanto, infelizmente, o povo de Bodocó nunca chegou a dar uma chance a quem poderia ter sido um grande líder político e administrador público desta honrosa cidade. Mas que fique acima de tudo um grande legado e um ensinamento que devemos carregar a vida inteira, que é o exemplo de simpatia e simplicidade que Seu Aldo deixou. E o sonho de um podermos contar com uma politicagem mais limpa e saudável, onde ambos os grupos de Bodocó entendam que discussões políticas não podem passar do campo ideológico.

O velório de Aldo Luna estará sendo realizado em sua residência, no Sítio Piçarra e seu sepultamento será às 10hs da manhã desta segunda feira (23), passando pela igreja matriz até o cemitério local. Toda família e amigos enlutados agradecem aos gestos de carinho e solidariedade da população. E que o nosso Pai Celestial receba nosso irmão que parte deste plano.


FONTE: Davi Diniz

0 comentários:

Postar um comentário