Prefeito do PSDB declara apoio à reeleição de Paulo Câmara neste sábado

,

Com três mandatos no Executivo municipal de São Caetano, no Agreste, o prefeito Jadiel Braga (PSDB) anunciou apoio à reeleição do governador Paulo Câmara, pré-candidato pelo PSB, neste sábado (28). O tucano recebeu o governador em sua cidade e ofereceu jantar com lideranças em sua residência. Jadiel disse que, apesar de o seu partido apoiar outra chapa, irá votar para reeleger Paulo, pois acredita que o socialista é a pessoa certa para administrar o Estado.
“Eu sou do PSDB, mas meu compromisso para governador é com doutor Paulo. E acho que nós temos tudo para vencermos a eleição, independente de coligação. Paulo deu provas do equilíbrio. É um homem de compromisso, acertos verdadeiros.
Eu estou com ele e tenho certeza que a maioria do eleitorado de São Caetano vai estar com ele”, disse o prefeito do PSDB.
Jadiel também destacou a capacidade administrava de Paulo Câmara e a responsabilidade com o Estado. “É muito fácil você tentar denegrir a imagem de alguém, mas observe a parte econômica do Estado, enquanto estamos vendo todos os resultados negativos em estados muito mais fortes que Pernambuco. Então não é fácil imaginar escolher outro candidato, principalmente pelo seu equilíbrio”, complementou Jadiel.
Paulo Câmara agradeceu a manifestação do apoio de Jadiel Braga à sua pré-candidatura e disse que continuará trabalhando pela unidade do Estado. “A gente fica grato e feliz com esse reconhecimento. Isso mostra que andamos no caminho certo, fazendo mais por Pernambuco. É importante estarmos unidos para continuar trabalhando pelo nosso Estado. Agradeço esse gesto de Jadiel, que tanto engrandece nosso time”, afirmou Paulo Câmara.

0 comentários:

Postar um comentário