Prefeitura de Taquaritinga do Norte adquire novas bancas escolares para o município

,


A secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes  adquiriu através do Plano de Ações Articuladas (PAR) novas  bancas escolares de que serão destinadas as escolas da rede municipal de ensino. A Escola Municipal Gilzenete Guerra recebeu cerca de 500 novas bancas, e agora todas as bancas da escola são padronizadas, e as antigas bancas de madeira serão extintas de todas as escolas da Rede Municipal de Ensino.

“A educação em Taquaritinga do Norte vem se destacando em todo o estado e para isso não medimos esforços para proporcionar aos nossos alunos além do ensino de qualidade,  merenda de qualidade, transporte digno e outras ações que vem contribuindo com a formação dos futuros cidadãos da Dália da Serra”, destacou o prefeito Ivanildo Mestre.

A Escola Municipal Gilzenete Guerra tem recebido melhorias significativas na atual gestão,  além de novas bancas e cadeiras, mesas de alvenaria foram construídas no refeitório, a Banda Marcial foi reativada, e a Educação de Jovens e Adultos voltou a todo vapor, além da agricultura familiar que faz parte da merenda, a escola resolveu criar uma horta para a usar os legumes e frutas também na merenda.









0 comentários:

Postar um comentário