Dr. Anderson Aquino alimentou novamente em Ouricuri o Sonho de uma cadeira na ALEPE. Hoje é 1º Suplente de Deputado Estadual

,

Quem não recorda com saudosismo do Deputado Felipe Coelho? Quem não se lembra de Gilvan Coriolano o “BIGODÃO”?
É impossível falar em politica principalmente na esfera estadual e não ter nestes dois homens como referencia que representaram a região do Araripe e Ouricuri na Assembleia Legislativa de Pernambuco.
Contudo há mais de 20 anos Ouricuri não tinha um dos seus filhos tão próximo de sentar novamente em uma das cadeiras da Assembleia legislativa.
Nas eleições de 2016 o sonhador e solitário de grandes grupos políticos de Ouricuri, mas entusiasta Dr. Anderson Aquino conseguiu graças aos Ouricurienses ser o mais votado e hoje ocupa a primeira suplência na ALEPE.
Dr. Anderson Aquino devolveu o sonho e a esperança de Ouricuri enfim reassumir a sua cadeira na ALEPE ocupada por ultimo por Gilvan Coriolano há mais de 20 anos.
Imagino que é possível quando o povo quer e Ouricuri hoje não quer mais votar em deputado estadual de fora, pessoas que só veem aqui de quatro em quatro ano como estamos acostumados a ver.


Hoje como primeiro suplente na Assembleia Legislativa de Pernambuco vê a nossa cidade animada discutindo a possibilidade dos nomes que tem chance de chegar lá, quem apoia quem e isso é muito importante na democracia em que vivemos.
 Grupos tradicionais que antes só se preocupavam em apoiar candidatos que não são de Ouricuri uma tradição em nossa cidade e hoje dizer abertamente que querem apoiar um nome de Ouricuri é excelente. Era isso que pesávamos em união que deveria ter acontecido quando lançamos a nossa candidatura em 2016 e mesmo não tendo o poio destes grupos tidos tradicionais, mas tivemos o apoio do povo que foi a urna e depositou o seu voto em Dr. Anderson Aquino.
Aquele voto era sim uma esperança nova, foi em um jeito novo de fazer politica por que não dependemos do poder econômico, ao contrário, lutando contra o poder econômico que ainda hoje fala mais forte em nossas eleições. Mas aos poucos as pessoas estão acordando de que voto não vendo, não se compra. O voto é muito importante para ser trocado por favores e faltar à educação, saúde, emprego, assistência social e tantas outras demandas da nossa região..
Já tive a oportunidade de agradecer aos votos que obtive mas a todos e todas a minha gratidão por me ajudar a devolver a Ouricuri este sonho de ter na capital o seu representante na ALEPE.
Este ano mais uma vez vamos às urnas e sonho pode virar uma realidade. Por que não? Só está dependendo do povo de Ouricuri, destacou Dr. Anderson Aquino.
FONTE: Edy Vieira

0 comentários:

Postar um comentário