Paulo Câmara tem mais uma derrota com relação ao seu apoio político em Santa Filomena

,
O Grupo Mororó formado pelo empresário Wagner Mororó, ex vice-prefeita Francinete Diniz, presidente da Câmara Municipal, vereador Wallace Mororó e o vereador Danúbio Macedo acabam de anunciar que deixa de apoiar a reeleição de Paulo Câmara (PSB) e respectivamente a deputada estadual Roberta Arraes (PSB). Além do Grupo, várias lideranças ligadas ao Empresário também acompanham a decisão, depois de 12 (doze) anos em que os Mororó’s apoiavam a política do PSB no Estado.
A informação é oficial, já que o líder do grupo, Wagner Mororó afirmou em alto e bom tom, que ele e todos os demais líderes do Grupo não apoiam mais Paulo Câmara, devido a falta de compromisso do mesmo para com a população de Santa Filomena, quando não cumpriu suas principais promessas. 
“Depois que o prefeito de Santa Filomena se aproximou do Governo, mesmo tendo votado contra nas eleições de 2014, o governador Paulo Câmara tem agido para satisfazer os caprichos do Prefeito, deixando de lado a articulação que sempre teve o PSB, desde a época em que o saudoso Eduardo Campos foi governador”, disse Wagner.
A deputada estadual Roberta Arraes também deixa de contar com o apoio dos Mororó’s, por causa do Governador. Pois segundo Wagner, “Fica difícil fazer parte do apoio à Deputada, diante do fogo cruzado, já que ela é aliada do Governo”, disse.
Disse também “Fico constrangido em deixar de ajudar a deputada Roberta Arraes, mas a nossa saída, serve para alertar o Governador, quanto ao rumo que a política dele está tomando, prejudicando a ele e aos seus aliados, por permitir que pessoas que não o ajudaram façam parte de seu governo que atualmente é desastroso e desarticulado”.
Além das lideranças supracitadas, Paulo Câmara e Roberta Arraes perdem também o apoio em Santa Filomena, do terceiro colocado nas eleições municipais 2012, Derval do Ipa, Galeguinho de Campo Santo, Bibi de Diquinho, Antônio Magro, Garrincha, Parceiro, Vandui, Jonathas Sá e outros.


0 comentários:

Postar um comentário