Prefeitura divulga programação oficial da 16ª edição da ExpoGranito.

,

A Prefeitura de Granito divulgou em todas as mídias sociais da gestão Municipal, a programação oficial da 16ª edição da ‘ExpoGranito’, feira de exposição de animais de Granito, no Sertão de Pernambuco. O evento terá início no dia 10 de agosto e segue até o dia 12, com entrada gratuita, e acontece no ParqueAgamenon Vieira de Araújo.

A exposição é um dos eventos mais esperados da região do Araripe, e faz parte do calendário festivo do município. Anualmente a festa atrai visitantes de várias cidades da região do Araripe e até de Estados vizinhos, movimentando a economia local. As premiações da feira somam R$ 20 mil reais.



A primeira banda a subir no palco principal na (sexta-feira, dia 10), é o cantor Ranier com participação de Ana Paula Nogueira. Na sequência, se apresenta o cantor Thales Lessa e em seguida o cantor Luan Estilizado fecha com chave de Ouro.

No sábado (11/08), quem vai comandar a festa é o cantor, Kinho Callou, na sequência, Lenno apaixona os corações do público presente com belas canções, e não para por ai, a cantora Erika Diniz também animará o público, voltando a se apresentar na ExpoGranito, e quem finaliza a última noite da festa é o Imperador ‘Iohannes’ encerrando com grande estilo.


FONTE: Davi Diniz

0 comentários:

Postar um comentário