Quero ser o representante não só de Ouricuri, mas do Araripe, diz o Amigão Lamarth Piancó, Pré-candidato a Deputado Estadual

,

Este ano temos uma das eleições mais comentadas na Região do Araripe e a motivação para tal são os nomes que se apresentam como possíveis candidatos na disputa por uma cadeira na Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco (ALEPE).
Um desses nomes é o do empresário Lamrth Piancó que em conversa com a reportagem do Blog do Edy Vieira disse que quer ser representante não só de Ouricuri, mas da Região do Araripe.
Se formos analisar o nosso numero de eleitores tranquilamente podemos eleger mais um representante para a ALEPE.
Temos conseguido importantes apoios em todas as cidades do Araripe além das regiões do São Francisco, Sertão Central, Pajeú enfim em todas as regiões temos apoiadores do nosso projeto para deputado estadual.
Sei que temos nomes de pessoas queridas em Ouricuri mais eu, por exemplo, sou filho de Ouricuri, nascido na maternidade de Dr. Borgeses, tenho residência em Ouricuri e como empresário invisto no município gerando emprego e renda.


Quando eu digo que quero ser representante de Ouricuri é por que das muitas lutas desta cidade eu sempre fiz e faço questão de estar presente como cidadão que quer ver esta cidade se desenvolvendo e como deputado poderemos fazer muito mais por nosso povo.
Na minha visão precisamos buscar eleger mais de um deputado.
Araripina tem duas e as outras cidades não têm por quê? Temos que fazer uma reflexão sobre isso.
A nossa proposta e desenvolver ações para que venha desenvolver a nossa região por que cada cidade tem o seu potencial econômico, social, turístico, enfim e devem ser explorados para o bem da sua população local,  disse Lamarth Piancó.
FONTE: Edy Vieira

0 comentários:

Postar um comentário