Prefeito de Taquaritinga do Norte comemora sucesso do 1º VeloCross

,

Sempre com o intuito de incentivar a prática de esportes no município, a prefeitura de Taquaritinga do Norte vem investindo pesado nos esportes, criando um calendário de esportes para o município que busca incentivar a prática de várias modalidades esportivas.



O 1º VeloCross movimentou a comunidade de Placas em Taquaritinga do Norte no último sábado e domingo, 28 e 29 de julho. Cerca de 5 mil pessoas, entre pilotos e populares, compareceram a pista JD, para assistir a disputas acirradas e emocionantes, em diversas categorias. A competição contou com total apoio da Prefeitura de Taquaritinga do Norte, por meio da Secretaria Municipal de Educação Cultura e Esportes.

Segundo os organizadores do evento, Paulinho e Dí das Caqueiras, o principal objetivo do evento foi alcançado, através da arrecadação , que será doado para o Hospital Severino Pereira, como também incentivar a prática de esportes e movimentar o turismo do município. 

Para Paulinho, um dos organizadores do evento, nada seria possível se não fosse o apoio da prefeitura de Taquaritinga do Norte.  “Desde de já quero agradecer ao prefeito Lero, que é um homem de palavra, e sem a ajuda da prefeitura nada disso seria possível, também quero agradecer a Jorge da MajorSports por ter cedido o terreno. Nosso intuito é ajudar quem realmente precisa e levar o nome de Taquaritinga a patamares mais altos. Além disso, o 1º Velocross  movimentou a economia do município. A competição foi um sucesso total com a participação maciça do público, pilotos e da comunidade de Placas e de toda Taquaritinga do Norte”, falou Paulinho.



O prefeito de Taquaritinga do Norte, Ivanildo Lero, esteve presente prestigiando o evento. “Sempre buscamos apoiar eventos que contribuem para divulgar nossa cidade e incentivar o esporte e o lazer em Taquaritinga do Norte. Parabéns aos organizadores e participantes. A festa estava muito bonita”, falou Lero.

Taquaritinga do Norte vem se destacando na região como o município turístico do agreste, com seu clima ameno e paisagens que encanta os visitantes, a prefeitura vem fazendo sua parte promovendo uma séria de eventos que tem atraído o público e aquecido a economia, foi assim recentemente como 1º Festival Café Cultural, agora com o 1º VeloCross e nos próximos dias  a Semana do Estudante.
















0 comentários:

Postar um comentário