Convenção confirma candidatura de Neto Surubim a deputado estadual

,

O radialista do povo, Neto Surubim (PV), participou, na manhã deste sábado (28), da convenção partidária ‘Avança Pernambuco’, durante a qual teve confirmada sua candidatura à deputado estadual.
O candidato a deputado estadual Neto Surubim declarou que a convenção ganhou uma participação extraordinária, consagrando-se como uma grande festa popular.
Aqui a população veio espontaneamente, comitivas e delegações de vários municípios deslocaram-se para Recife a fim de prestigiar esta convenção. E agora temos 5 partidos políticos presentes neste ato democrático. Isto é uma clara demonstração de que o pernambucano está aprovando a mudança que está acontecendo para melhor em todo o Estado”, ressaltou Neto Surubim.
O candidato a deputado do PV, frisou ainda que o povo está deixando bem clara a mensagem de que quer uma nova representação pernambucana na Alepe.



“O nosso povo quer uma nova Alepe, para que finalmente possa servir a Pernambuco, coisa que até hoje não aconteceu. Mas temos agora um nome muito bom”, frisou.

Neto observou que a convenção ‘Avança Pernambuco’ foi o grande momento para que, a partir de agora, a população possa conhecer os projetos do mesmo para o período 2019-2022.

"Aqui a população veio espontaneamente, comitivas e delegações de vários municípios deslocaram-se para Recife a fim de prestigiar esta convenção. E agora temos 5 partidos políticos presentes neste ato democrático. Isto é uma clara demonstração de que o pernambucano está aprovando a mudança que está acontecendo para melhor em todo o Estado”, ressaltou Neto Surubim.

O candidato a deputado do PV, frisou ainda que o povo está deixando bem clara a mensagem de que quer uma nova representação pernambucana na Alepe.

“O nosso povo quer uma nova Alepe, para que finalmente possa servir a Pernambuco, coisa que até hoje não aconteceu. Mas temos agora um nome muito bom”.

FONTE: Sertão TV

0 comentários:

Postar um comentário