Prefeito Lero reitera pedido para que a PE-130 seja recuperada

,

Na manhã da última sexta-feira (27), o prefeito Lero (PR), acompanhado pelos vereadores Oscar Miguel, Demir, Geovane, Dep. Estadual Diogo Moraes e o Subprefeito de Pão de Açúcar Gilson Carlos, entregou um ofício ao Secretário Estadual de Transportes, Antônio Junior, reiterando o pedindo para que a PE 130 que liga Taquaritinga do Norte a BR-104 e ao município de Vertentes, seja recuperado. Várias outras solicitações foram feitas ao DER-PE em Caruaru solicitando a realização da obra.

De acordo com o prefeito Lero, a recuperação da rodovia PE-130, única via de acesso de Taquaritinga do Norte, esta necessitando com urgência de recuperação. 

Lero demonstrou confiança no que disse secretário e acredita que a PE-130 será recuperada. 


Estamos fazendo nossa parte e cobrando reiterada vezes a restauração da PE-130. Eu tenho essa expectativa grande, confio no governo do estado, confio no trabalho do secretário Antônio Junior. Sabemos que o recurso é escasso devido a crise nacional que ainda atinge prefeituras e estado, mas para Taquaritinga do Norte é muito importante, e terá sua via de entrada restaurada", disse o prefeito Lero.








FONTE: Imprensa Taquaritinga do Norte


0 comentários:

Postar um comentário