OPOSIÇÃO EM BODOCÓ SE MANTEM FORTE E ATUANTE

,

Apesar da relativa distância para as eleições municipais, em Bodocó, lideres da oposição inovam na política local e mantém um trabalho contínuo e marcante.


Diferente da história política do atual grupo de oposição, onde a militância política se mantinha inerte, ressurgindo de forma significativa só as vésperas das eleições, a geração de líderes atuais inovam e demonstram que política não deve ser discutida apenas em ano de eleição, mas sim, devendo ser um debate constante em busca de melhorias e de defesa do povo do município.



Assim tem feito Arlindo Junior, que após convocação de lideranças locais, tem arregaçado as mangas e estendido sua mão amiga em prol do município em nome do grupo de oposição, trazendo para esse novo projeto os mais diversos militantes e lideranças bodocoenses, além da maioria da bancada de oposição na câmara de vereadores, quebrando tradições partidárias e abrindo um novo olhar para o jeito de se fazer política.

Em paralelo, Otávio Pedroza, que disputou como vice na ultima eleição, ocupa igualmente uma posição de destaque. Visto hoje, também, como uma opção viável para representar o grupo de oposição nas próximas eleições, tendo como um dos principais apoiadores o ex-prefeito.

Considerando os novos rumos que o Estado pode tomar após as eleições de Outubro e a situação que Bodocó se encontra nos dias atuais em virtude da forte crise econômica, Arlindo Junior e Otávio Pedroza reúnem-se para discutir os atuais problemas do município e alinham projetos para o futuro.


FONTE: Blog Davi Diniz

0 comentários:

Postar um comentário