Gestão de Paulo Câmara é exaltada por prefeitos do Sertão e Agreste

,

O trabalho do governador Paulo Câmara (PSB), pré-candidato à reeleição, foi destacado por três importantes prefeitos nesta sexta-feira (27). Ao visitar os municípios de Arcoverde, Buíque e Pedra, o líder socialista teve a confirmação do apoio dos gestores Madalena Brito (PSB), Arquimedes Valença (PMDB) e Osório Filho (PSB), respectivamente, que destacaram a responsabilidade de Paulo Câmara com a gestão pública durante o seu primeiro governo. O socialista almoçou com Madalena Brito e se encontrou à noite com os outros dois aliados.
Na casa de Madalena Brito, Paulo Câmara foi recebido por aliados e amigos da prefeita para um almoço. Ela fez questão de destacar os investimentos que vão beneficiar a cidade, como a Adutora do Moxotó. “Tudo o que nós trabalhamos na nossa cidade nós devemos ao ex-governador Eduardo e a Paulo Câmara, que deu continuidade.


Após o encontro em Buíque, Paulo Câmara seguiu para a cidade da Pedra, onde foi recebido pelo prefeito da cidade, Osorinho (PSB), além dos gestores de Arcoverde, Madalena Brito; Inajá, Adilson;
Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo; Terezinha, Matheus Calado; e Jupi, Marco Patriota.  “É um prazer estar recebendo vocês aqui e ter a satisfação de continuar acreditando nesse projeto. Não era fácil substituir Eduardo, mas o senhor sempre teve coragem, humildade. O senhor conseguiu transformar Pernambuco para melhor. O senhor vai sair dessa crise com esperança renovada. A Pedra vai lhe ajudar a continuar acreditando que Pernambuco pode ser ainda melhor”, disse Osorinho.
Paulo Câmara agradeceu o reconhecimento do seu trabalho e garantiu que continuará lutando pelo desenvolvimento de Pernambuco. “Fico muito feliz com esses gestos de Madalena, Arquimedes e Osorinho. Fizemos grandes investimentos em suas cidades  e em todo Moxotó. Nós queremos garantir um futuro melhor para Pernambuco e com o apoio de gestores compromissados como eles, temos a certeza que faremos cada vez mais. O povo de Pernambuco não quer saber de intrigas. O povo quer unidade, quer ver muitas parcerias e é assim que vamos avançar”, disse o governador

FONTE: Sertão TV

0 comentários:

Postar um comentário