Prefeitura de Sanharó firma convênio para capacitações

,

O prefeito de Sanharó, Heraldo Oliveira, firmou parceria com o Sebrae para a realização de capacitações visando promover a competitividade e o desenvolvimento sustentável dos pequenos negócios e fomentar o empreendedorismo. As ações servirão para desenvolver o plano de trabalho denominado “Sanharó no Rumo do Desenvolvimento”.
O acordo vai permitir a contratação de consultores e instrutores para as seguintes áreas: Programa Sanharó Digital, capacitação para feirantes e ambulantes, Programa Artesão Empreendedor, Oficina no campo, Boas práticas na manipulação de alimentos, e o Programa Mototaxista Legal.
Como parte do projeto, também está prevista a criação da Sala do Empreendedor e o lançamento do programa Jovens Empreendedores Primeiros Passos (JEEP), destinado a fomentar a educação e a cultura empreendedora.
“O convênio vai permitir capacitações que vão aumentar a competitividade dos nossos pequenos produtores no mercado. Isso melhora também a economia, gerando emprego e renda”, destacou o prefeito Heraldo Oliveira.

0 comentários:

Postar um comentário