'Os dois grupos políticos de Jataúba estão fadados ao fracasso' declara empresário Boy em entrevista

,

Na última quinta-feira dia 4 o empresário Val(Boy) esteve mais uma vez na cidade de Jataúba, no estado de Pernambuco, onde concedeu uma entrevista dentro do programa Debate Livre que vai ao ar pela Rádio Jataúba FM, o bate-papo aconteceu na câmara de vereadores local e contou com a presença de dezenas de pessoas que puderam acompanhar tudo ao vivo. De forma serena o empresário que vem sendo cogitado como uma possível alternativa para concorrer à prefeitura em 2020 não fugiu de nenhuma pergunta e respondeu a todos os questionamentos feitos pelos debatedores Ruy Siqueira, Marquinhos Aragão, Diógenes Ramos e Isaac Silva.

Boy se disse surpreso com o crescimento do grupo denominado terceira via no município e disse que no início não esperava que a proporção de crescimento fosse tão grande em um curto espaço de tempo como vem acontecendo, ele declarou ainda que o grupo está em construção e que receberá todos quanto queiram aderir a um projeto político que respeite o povo, ainda segundo ele os dois grupos políticos existentes no município liderados por Fábio Mamão e Antônio de Roque estão fadados ao fracasso pela maneira como os mesmos fazem política que para o empresário é na base do coronelismo e disse que o povo não aceita mais isso.


O empresário desmentiu os boatos de que em 2020 o grupo liderado por ele e Chico de Irineu estaria ao lado do prefeito Antônio de Roque e falou que para as eleições municipais a terceira via irá caminhar com suas próprias pernas. Boy ainda reafirmou que entre ele e o prefeito não há briga alguma e que os mesmos gozam de um laço de amizade, porém, politicamente disse que como compactua com a forma como Antônio está administrando o município que segundo ele vem sendo de forma centralizadora e na base da ‘mão de ferro’.

Boy enfatizou mais uma vez o seu apoio aos pré-candidatos a deputados Alessandra Vieira e Silvio Costa Filho, além de Armando Monteiro para o governo do estado e disse ter sido procurado por duas vezes por pessoas bem próximas ligadas ao deputado Diogo Moraes para que o mesmo deixasse Alessandra e o apoiasse em Jataúba nas eleições desse ano, outro que recentemente disse ter sido procurado por pessoas ligadas a Diogo foi o ex-vereador Chico de Irineu o que deixa uma pulga atrás da orelha já que Diogo é aliado e tem o apoio do líder político Fábio Mamão.


Ao lado do empresário estiveram na entrevista várias lideranças políticas que aderiram ao projeto advindos das duas alas com destaque para os vereadores Firoca e Maviael, além de Fábio Duque, Cristina, Deni do Jundiá, Van do Mimoso e Everton Lira, lembrando que todos esses foram candidatos nas últimas eleições no palanque de Fábio Mamão e juntos obtiveram 1.415 votos. Lideranças que estiveram com o prefeito Antônio de Roque nas últimas eleições também aderiram ao projeto como Giva da Lotérica, Jailson Kao dentre outros, porém, até então não foi apresentado nenhum nome que disputou mandato.

Vamos esperar os próximos capítulos da política Jataúbense, uma coisa é certa visando 2020, as eleições de 2018 vão pegar fogo.


0 comentários:

Postar um comentário