Destaque em atuações dentro e fora da câmara, Tadeu Alencar participa de mais um 'Prêmio Congresso em Foco'

,

O deputado federal Tadeu Alencar (PSB-PE), está concorrendo mais uma vez ao prêmio “Congresso em Foco” que elege os mais influentes e importantes parlamentares do país.

Segundo informações, parlamentares que são réus de algum processo são excluídos da premiação, mas como o socialista pernambucano mantêm-se sob conduta ilibada, é um dos grandes e fortes candidatos ao prêmio, pois mostra-se bastante atuante tanto dentro como fora do congresso. 

A região do Araripe no Sertão Pernambucano é testemunha do trabalho que o deputado tem realizado nas cidades onde mais teve apoio, em especial as cidades de Ouricuri, Bodocó, Exu e Rancharia, dentre outras. Mas além de tudo isso, Tadeu vem sendo destaque e referência na luta contra a tirania do governo Temer, em prol dos direitos e liberdade dos trabalhadores.  

“Amigos e amigas, é com muita alegria que compartilho com vocês mais uma indicação do nosso mandato para o Prêmio Congresso em Foco, que aponta os melhores parlamentares do Brasil. A votação vai até o dia 31 deste mês e será uma grande honra contar com vocês. Para participar, basta acessar o link: https://goo.gl/D3LG4g#TadeuAlencar#DePalavraDeAção” -Tadeu Alencar em sua página oficial no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário