Curso gratuito ‘Caaporã Aprova’ é oferecido pela Prefeitura Municipal

,

Cerca de 90 estudantes da cidade de Caaporã, no Litoral Sul, vêm sendo beneficiados. 
Os alunos que participam do curso são concluintes do 3º ano ou que já concluíram o ensino médio em escolas públicas. “Nossa gestão tem uma preocupação especial com a educação. Sabemos da importância de um curso superior e de como é difícil ingresso em uma faculdade sem uma boa preparação. Mas, estamos investindo no que for preciso para o jovem que não condição de pagar assistidos pelo ‘Caaporã Aprova’, que é promovido pela Prefeitura de Caaporã, através da Secretaria de Educação do Município.
O prefeito Cristiano Monteiro, explicou que o curso é gratuito e visa tornar possível aos jovens de baixa renda concorrer à tão sonhada vaga na universidade com plenas condições de ingressar no ensino Superior.
“É uma ferramenta de esperança e mudança de vida, tanto para o aluno quanto para a sua família. Essa é uma oportunidade única para quem irá fazer o vestibular, com a possibilidade de se preparar em um curso gratuito e de qualidade, com professores preparados”, comentou o prefeito.
um cursinho concorrer de igual com todos”, comentou o prefeito.
As aulas são ministradas de segunda à quinta. A turma da tarde tem aulas nos horários das 13h30h às 17h. As aulas da noite começam às 18h30h e vai até às 21h30, mas dois dias a aula vai até 20h50.

0 comentários:

Postar um comentário