Cleiton Barboza: 'A administração de Toritama é um exemplo para o Polo de Confecções'

,

O pré-candidato a deputado estadual Cleiton Barboza (PP) esteve, nesta quinta-feira (12), no município de Toritama, onde conversou com o prefeito Edílson Tavares. Os assuntos giraram em torno da forma como Edílson conduz a administração da Capital do Jeans, colocando a educação como prioridade e gerindo os recursos públicos dentro dos princípios da transparência e economicidade.

O prefeito fez questão de mostrar as escolas que construiu nesses dezoito meses, entre elas a do Bairro Areal, que tem como diretora Gisélia Araujo e oferta educação infantil e do ensino fundamental. Na visita, Cleiton pode comprovar a qualidade do material empregado na construção da mesma e o modelo diferenciado para que o aluno sinta-se contemplado com um ambiente aconchegante para adquirir conhecimento.



"É um prazer recebermos o nosso amigo Cleiton, apresentarmos pra ele as obras executadas em nossa gestão, o modelo que estamos aplicando em nosso município e temos certeza que isso não deixa só as pessoas de nossa cidade orgulhosas, mas também, as pessoas das cidades circunvizinhas, que veem que é possível fazer diferente, que é possível ter uma gestão correta e austera com os recursos e no final, obviamente, quem ganha é a população", falou Edílson.



No Distrito de São João está sendo reformada e ampliada a Escola José Paulo de Lima e também construída a Quadra Poliesportiva, obras orçadas em aproximadamente um milhão e duzentos mil reais e que em breve a população daquela localidade poderá usufruir.

Cleiton conversou também com o Chefe de Gabinete Serginho Colin, com o Secretário de Planejamento e Gestão Felipe Lucena e com o Secretário de Indústria e Comércio Rômulo César, entre outros.



"Estamos observando muito felizes, com bons olhos, a atenção que o gestor do município tem dado à sua cidade, principalmente pelo cuidado, não só pelo cara que aplica os recursos, mas que tem zelo, que vai olhar se está sendo adequada a manutenção e se as atividades estão sendo feitas de forma adequada. A gente vê quadras sendo construídas, escolas sendo reformadas, tudo dentro de um padrão de qualidade. Isso mostra que ainda há esperança, pois existem pessoas que a gente possa fazer referência nos dias de hoje, onde a classe política está tão desacreditada", disse Cleiton Barboza".



FONTE: Jairo Gomes

0 comentários:

Postar um comentário