BODOCÓ: CIDADÃO FAZ DENÚNCIA DE SUPOSTO ABUSO DE DIÁRIAS NA SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

,

Carlos Calado é cidadão Bodocoense mas reside fora do município. Mas como um bom e velho curioso, vive a pesquisar e explorar a situação econômica, social e política de sua terra natal. 


Com isso, Carlos resolve expor em rede social um suposto abuso financeiro e político por parte da secretaria de Assistência Social, que têm como Secretária a Senhora Maria Luisa Brito. 

O Blog Davi Diniz está apenas agindo de forma profissional, dando oportunidade às partes envolvidas, para que situações como estas possam chegar ao conhecimento popular. Haja vista, que este canal de comunicação tem audiência mais expansiva que a própria rede social onde foi realizada a denúncia por parte do cidadão. 

No entanto, não somente Carlos Calado terá seu espaço para denúncia, como também, a Prefeitura de Bodocó, através de suas Secretarias de Comunicação e de Assistência Social. 

Seguindo assim, o que rege a  LEI Nº 13.188, DE 11 DE NOVEMBRO DE 2015, que dispõe sobre o direito de resposta ou retificação do ofendido em matéria divulgada, publicada ou transmitida por veículo de comunicação social, assim como também sob conduta ética e moral, o Blog Davi Diniz concede o direito de resposta à Senhora Maria Luisa, caso a mesma sinta-se ofendida e queira usar este direito garantido por lei. 


Art. 1º Esta Lei disciplina o exercício do direito de resposta ou retificação do ofendido em matéria divulgada, publicada ou transmitida por veículo de comunicação social.

Art. 2º Ao ofendido em matéria divulgada, publicada ou transmitida por veículo de comunicação social é assegurado o direito de resposta ou retificação, gratuito e proporcional ao agravo. 

Segue link em anexo sobre a lei do  Direito de Resposta 

Confira na íntegra o texto de Carlos Calado

"Sera se Alguém já avisou ao prefeito (aos dois) o tamanho do prejuízo financeiro e político que eles tem mantendo a Secretária de Assistência Social???
Pois vou fazer esse favor então.
A Secretária de Assistência Social conseguiu em apenas 1 ano e meio bater todos os recordes de recebimento de diárias.. ate agora ja ganhou R $ 40.350,62 ! Isso sem contar as diárias que são solicitadas em nome de sua fiel escudeira Ednalda.. nunca antes na história desse município um Secretario recebeu tantas diárias em tão pouco tempo! Que ela gosta de viajar todo mundo sabe , mas daí ser bancada com dinheiro público já é demais...
O prejuízo político já é incalculável! Além de trabalhar diariamente para tentar ajudar o irmão misturando administração com disputa partidária, a Secretária não sabe ser lider, pois consegue brigar com todos os funcionários daquela secretaria basta ver a quantidade de funcionários que pediram para trocar de local de trabalho por não aguentar mais a Secretária Maria Luiza.. uns pediram para ir pra Secretária de Saúde, outros para a própria Prefeitura, mas a verdade é que ninguém aguenta é continuar na Assistência Social...
Ninguém sabe explicar o que ainda segura essa secretária no cargo, vai ver ela realmente comprou a vaga com as doações que fazia durante a campanha, como ela gosta de dizer por aí..."


FONTE: Davi Diniz

0 comentários:

Postar um comentário