Aos 71 anos, morre no Recife o presidente da Alepe, Guilherme Uchoa

,

Uchoa faleceu durante a madrugada desta terça-feira após um agravamento de um edema pulmonar agudo, seguido de uma parada cardíaca.

O deputado deu entrada no hospital, no último domingo, com um quadro de pneumonia decorrente de broncoaspiração.

O Deputado e Presidente da Assembléia Legislativa do Estado de Pernambuco (Alepe), Guilherme Uchoa (PSC), de 71 anos, morreu na madrugada desta terça-feira (03), após um agravamento de um edema pulmonar agudo, seguido de uma parada cardíaca.

O político estava hospitalizado desde o dia (1º) no Hospital Português, no Bairro Paissandu, área central do Recife.

De acordo com assessoria da Alepe, o deputado faleceu por volta das 4h. Uchoa estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com um quadro de pneumonia decorrente de broncoaspiração.

O presidente da Alepe teria passado mal e sido levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cruz de Reboussas, em Igarassu. Em seguida, teria desmaiado e foi conduzido para o Hospital Português.

Natural da cidade de Timbaúba, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, o presidente da Alepe deixa esposa, dois filhos e seis netos.

Melhora

Nessa segunda-feira (02), o deputado Guilherme Uchoa teria apresentado uma evolução clínica e laboratorial satisfatórias.

As informações foram divulgadas pelo Hospital Português, durante a tarde. De acordo com a unidade de saúde, o quadro clínico estava sob controle médico, mas o deputado permanecia na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).


FONTE: JC ONLINE

0 comentários:

Postar um comentário