Prefeitos que se cuidem: PF cumpre mandatos e investiga desvio de verbas na Prefeitura de Uberaba-MG

,

A ação cumpre 24 mandados judiciais no âmbito da Operação Monturo
A Polícia Federal cumpre nesta quinta-feira (28) 24 mandados judiciais de busca e apreensão no âmbito da Operação “Monturo”, que investiga desvio de verbas públicas de limpeza urbana da Prefeitura de Uberaba (MG). A ação conta com um efetivo de 96 policiais federais. Os mandados expedidos pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Uberaba e estão sendo cumpridos em Uberaba e nas cidades paulistas de Mauá e São Sebastião.
A Polícia Federal cumpre, nesta quinta-feira (28), 24 mandados judiciais de busca e apreensão no âmbito da Operação “Monturo”, que investiga desvio de verbas públicas de limpeza urbana da Prefeitura de Uberaba (MG). A ação conta com um efetivo de 96 policiais federais. Os mandados expedidos pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Uberaba e estão sendo cumpridos em Uberaba e nas cidades paulistas de Mauá e São Sebastião.
Investigação

Iniciadas em 2018, as investigações identificaram indícios de relacionamento suspeito entre servidores da prefeitura e empresas subcontratadas pelas empresas executoras do serviço de limpeza urbana no município. Surgiram, ainda, evidências de superfaturamento, fraude a licitação, falsidade ideológica e recebimento de vantagens indevidas pelos servidores municipais.

0 comentários:

Postar um comentário