Hoje tem Live Cabaré de Leonardo e Eduardo Costa

,

"Queremos homenagear as pessoas que fazem o mundo girar e quero ver o pau torar”, afirma o cantor Leonardo.

Afastados dos palcos por conta do isolamento social devido a pandemia de coronavírus, muitos músicos decidiram fazer lives para entreter seus fãs e incentivar que todos fiquem em casa no momento de contenção da contaminação pela Covid-19.

O projeto Cabaré comandando por Eduardo Costa e Leonardo, vai ganhar uma Live nesta sexta-feira (1). A transmissão acontece pelos canais oficiais dos sertanejos no Youtube, a partir das 20h.
O show vai arrecadar doações para ajudar os afetados pela pandemia do novo coronavírus.

Os artistas irão cantar os sucessos da turnê “Cabaré”, que fez muito sucesso em 2016. No repertório, estão os clássicos da música sertaneja.

Como assistir a Live Cabaré

O show será transmitido no canal oficial dos cantores no YouTube, na sexta-feira, a partir das 18h.. Confira os links:
Veja o recado que o cantor Leonardo deixou para os fãs:


Belmonte Verdade resolveu ajudar os leitores a organizar a agenda para as lives desta sexta-feira (1º/05). O dia conta com o show da dupla Thaeme e Thiago, às 14h, no YouTube. O sertanejo continua com a cantora Naiara Azevedo, a partir das 16h, em seu canal do YouTube.
A dupla Ícaro e Gilmar também fará live-show 16h no YouTube. Dividindo o horário com eles estão o cantor Gabriel Gava pelo YouTube, os sertanejos Humberto e Ronaldo (YouTube) e o grupo Só Pra Contrariar (YouTube). E ainda às 16h o cantor Xande de Pilares se apresenta também no YouTube.
Para abrir a noite, o cantor Murilo Huff estreia em sua primeira live no YouTube às 18h. Depois a banda Jota Quest transmite um show às pelo YouTube. Também às 20h acontece a live-show da dupla Eduardo Costa e Leonardo, intitulada Cabaré ao vivo (YouTube).
Para terminar a noite, acontece a live O Encontro, com Léo Santana, Banda Parangolé e Harmonia do Samba, às 21h, pelo YouTube.
FONTE: Metrópoles

0 comentários:

Postar um comentário