Covid-19: Zezé di Camargo e Luciano testam positivo

,

Mesmo após testarem positivo para o novo coronavírus, sertanejos confirmam realização da live-show na próxima sexta-feira (29/05)

A dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano também testou positivo para a Covid-19. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa à jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, depois que o parceiro Movimento Country divulgou com exclusividade que os músicos que acompanham os irmãos haviam testado positivo após realizar um ensaio em São Paulo. 

Segundo informações, a dupla apresentou os sintomas na semana passada e, sem especificar nomes, a assessoria de imprensa afirmou que um dos sertanejos foi internado em São Paulo, mas possui um quadro estável. O outro, no entanto, segue realizando seu tratamento em casa.

Os músicos que acompanham a dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano testaram positivo para a COVID-19, após a realização da primeira live sertaneja dos irmãos.
De acordo com pessoas próximas à dupla ouvidas com exclusividade pelo Movimento Country, a contaminação teria acontecido durante o ensaio do primeiro show on-line realizado em São Paulo.
O cantor sertanejo Zezé Di Camargo, está dando toda a assistência aos músicos e pediu que seu médico particular acompanhasse de perto o estado de saúde do seu baixista. Hélio, baixista e diretor da banda tem 65 anos e está internado em estado grave na UTI do hospital Metropolitano de São Paulo.

0 comentários:

Postar um comentário