Paulo Câmara divulga resultado do teste positivo para Covid-19

,


O governador anunciou na noite desta segunda-feira (18) que está com o vírus

O governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), compartilhou, nesta terça-feira (19), o resultado do teste positivo para Covid-19. Na noite dessa segunda-feira (18), ele anunciou por meio de um vídeo publicado nas redes sociais que está infectado com o vírus [relembre]. Paulo Câmara ressaltou que está bem, sentindo leves sintomas.

Bom dia, pessoal. Passando pra dizer que estou bem, apenas com sintomas leves e cumprindo isolamento em casa. Aproveito ainda para divulgar o meu exame com resultado positivo para Covid-19”, comunicou o chefe de Estado.


No anúncio feito ontem, o governador disse que está em isolamento rígido, seguindo todas as orientações médicas. Ao publicar, hoje, o resultado do teste, Paulo Câmara salientou que está em contato com os secretários que atuam no enfrentamento do coronavírus.

“Já conversei agora pela manhã com os secretários que estão no Gabinete de Enfrentamento ao Coronavírus e seguimos monitorando a Operação Quarentena, além das nossas ações no interior. Também falei com integrantes da equipe que estão na coordenação dos serviços essenciais”, afirmou o governador.

0 comentários:

Postar um comentário