Em Parnamirim, mais uma liderança adere ao grupo político do prefeito Tácio Pontes

,

No município de Parnamirim, Sertão Central do Estado de Pernambuco, mesmo em época de isolamento, devido a pandemia da Covid-19, faltando pouco menos de 5 meses para as eleições municipais que ocorrem em outubro - caso sejam mantidas pelo TSE - os bastidores da política continuam movimentados e as articulações políticas do prefeito Tácio Pontes e do seu grupo - visando adesão de políticos e lideranças compromissadas com o projeto de melhorias para a população - não param.

O grupo, que atualmente governa o município, que tem como prefeito o jovem Tácio Pontes, desta vez, recebeu a adesão do também jovem, Ildinho de Tubal, empresário e forte liderança política do município.

Após mais de duas horas de conversa do prefeito Tácio (PSB) com Ildinho, na tarde desta terça-feira (12), ficou selada a adesão do grande articulador político, rompendo, assim, com o PTB, partido ao qual fazia parte desde as eleições do ano de 2016, passando a compor o grupo do gestor municipal, se filiando ao Partido Socialista Brasileiro (PSB).

O nome de Ildinho - que já atuou como coordenador de diversas campanhas políticas - já vinha sendo trabalhado, há muito tempo, tanto pelo próprio prefeito como por outras lideranças do governo municipal, inclusive, pela secretaria de Governo, para fazer parte de uma nova caminhada na trajetória política de Parnamirim.

Feliz com a chegada do novo integrante, o prefeito falou da alegria que o grupo - que tem 8 vereadores - está sentindo por mais essa adesão. “É com muita alegria que recebemos no nosso grupo essa forte e reconhecida liderança política, esse jovem empresário e importante articulador político, membro de uma grande e tradicional família do nosso município que, com certeza, veio para somar e fortalecer o nosso projeto de melhorias para Parnamirim. Hoje, selamos o início de uma grande caminhada", destacou o gestor.

A chegada de mais uma liderança ao grupo político do prefeito Tácio Pontes, que a cada dia soma aliados, só vem provar ainda mais a excelente administração que o mesmo está fazendo e do seu compromisso com a sociedade parnamirinense.

Da redação

Um comentário:

  1. Se estradas destruídas, salários atrasados, cidade imundo, o pior lixão da América latina, descrédito no comércio, promessas não cumpridas e mais um montão de irregularidades, se isso pode se chamar de bela administração, não sei como poderíamos clássicas como péssima!
    Aderir a um grupo corroído com uma administração péssima como essa, é pular num cacimbão seco!

    ResponderExcluir