Governador de Pernambuco, Paulo Câmara, testou positivo para Covid-19

,

Comunicado foi realizado no começo da noite desta segunda-feira (18), pelo próprio governador em rede social pessoal

O governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), comunicou na noite desta segunda-feira (18), por meio da sua rede social (Instagram) que testou positivo para Covid-19.

"Pessoal, acabei de receber o resultado positivo para a Covid-19 no teste que realizei. Na manhã desta segunda, 18/05, apresentei sintomas gripais e fui orientado a realizar o exame. Agora, farei o isolamento rígido, seguindo todas as recomendações médicas. Continuarei acompanhando de casa cada detalhe das ações do Gabinete de Crise, do Governo de Pernambuco. Permaneceremos empenhados no enfrentamento ao novo Coronavírus. Fiquem em casa e que Deus nos acompanhe".

Assista:



2 comentários:

  1. Pois se cuide...Eu estou aqui com febre por dois dias e não se sei tô com covid mas não tenho sintomas

    ResponderExcluir
  2. Ele recebeu o convite 19 para reunião quê o presidente Jair messias Bolsonaro quer fazer com os governantes nojentos do nordeste . Como ele está de rabo preso juntos com os falsos bandos de índiotas miserável os prefeitos . Ele está querendo cair fora , das roubalheira lavagem de despejados dos dinheiros públicos , João Doria está fazendo em São Paulo , agora esse governador Paulo Câmara está com medo . Aí o covid 19 maçônicos fascistas ele está com isso . Deus é maior , não usa o nome de Deus seu governo diabólico maçônicas Lúcifer , você vai pagar o quê você fez com os crimes que você praticamente causou com as famílias que perderam os seus antes queridos . que elegeu vc .seu fascistas nazista ilusionista diabólico maçônicas .

    ResponderExcluir