Ceará: Explosão de avião mata médicos, enfermeira e piloto

,

A queda de um avião de pequeno porte foi registrada por volta das 19h da noite dessa sexta-feira (15), em uma região de mata na cidade de São Benedito, no Oeste do Ceará. Segundo as informações do Corpo de Bombeiros dois médicos, uma enfermeira e o piloto morreram. Uma das vítimas fatais foi identificada como Pedro José Ferreira de Meneses - médico - e estava com a Covid-19.
Por apresentar saúde delicada, Pedro teria pedido para ser transferido a um hospital particular em Teresina (PI), onde mora a família. O traslado aéreo foi contratado pela esposa dele.

As outras vítimas são o comandante Paulo César Magalhães Costa, Carlo Victor Rodrigues, e Samara Aline Félix, da equipe médica que acompanhava Meneses.
A queda aconteceu após o grupo decolar na cidade de Sobral (CE), onde Pedro estava internado. O local da tragédia fica entre dois sítios, o Santa Tereza e o Meio do Topo, a cerca de 317 quilômetros de Fortaleza. Após bater no solo, a aeronave explodiu espalhando destroços na área.
Foram deslocadas ambulâncias, entre elas uma UTI móvel. Segundo o tenente-coronel Roberto Moraes, comandante da Companhia de Sobral, o médico Pedro trabalhava no Hospital Regional Norte.

O avião bimotor PT-RMN é de propriedade da empresa Táxi Aéreo Top Line, com sede na capital piauiense.
FONTE: Portalt5 / Uol

Um comentário: