Associação Mão Amiga: "É hora de somar esforços e conscientizar a população"

,

Ajude as instituições, faça sua parte solidária com quem necessita.

A Associação Mão Amiga, cumprindo sua missão de está junto da comunidade e dos mais necessitados, principalmente neste momento tão difícil para todos nós, vem mostrar que a união e a boa vontade em ajudar os menos assistidos precisa se materializar em ações sólidas de apoio e ajuda.


Mesmo que as pessoas acreditem que seja pequena, a ação de doar máscara, doar álcool, doar equipamentos, mas não é, ajude as instituições, faça sua parte solidária com quem necessita.
A sociedade civil tem que está organizada e, desde já, iniciar processos que possam permitir o desenvolvimento de atitudes voltadas para impedir o avanço da disseminação do covid-19. É importante agradecer a Deus por nosso município ainda não ter sido impactado com a crise, mas também, precisamos ofertar exemplos de formas de combate a esse vírus que fomente atitudes coerentes de valorização da vida e sua proteção entre os munícipes.
Por isso, a Mão Amiga buscou junto a Vinícola Mandacaru, que faz parte do Grupo São Braz, uma parceria que possibilitasse a doação de álcool etílico 70% para doar a entidades assistenciais. O objetivo é ajudar e diminuir a situação de risco nessas entidades, como manter a esterilização de equipamentos e principalmente as mãos, evitando ou diminuindo os riscos do contágio.
“Felizmente, encontramos pessoas boas em terra longínqua, lá no Distrito de Vermelhos, próximo à cidade de Lagoa Grande, e que desejavam somar com a instituição no intuito de dar sua contribuição solidária. O maior efeito dessa doação é que ela possibilite que outros empresários belmontenses espalhados por Pernambuco, pelo Brasil e pelo mundo ajudem as instituições civis de nossa cidade, para que o trabalho sério e solidário continue alcançando os mais necessitados”, disse Gilvandro Gonçalves.
FONTE: Nayn Neto

0 comentários:

Postar um comentário