Vereadores, Júnior de Erles e Zé Lucas, registram fotos apontando para novo Lixão e Matagal dentro da Cidade de São José do Belmonte

,





Nesta Quarta-Feira (3 de Maio), os Vereadores Júnior de Erles e Zé Lucas não se contiveram ao se depararem com o tamanho descaso e desrespeito com a população Belmontense e procuraram o nosso blog para externarem suas insatisfações, apontando para os problemas encontrados, localizados exatamente no trevo que dá acesso ao Distrito do Carmo.

Eles que sempre priorizaram em outras gestões e continuam priorizando nesta, suas cobranças durante as sessões na Câmara Legislativa, pedindo sempre que a gestão tenha um olhar especial para a área da limpeza pública, algo que influi bastante na saúde das pessoas, sendo tão importante e indispensável para que as mesmas possam, no mínimo, gozar de uma saúde de qualidade.

O Vereador Júnior de Erles que na última eleição se reelegeu pela base oposicionista à atual gestão. 
Por outro lado, o Vereador Zé Lucas foi reeleito pela base da situação, e ambos comungam do mesmo sentimento de um verdadeiro descontentamento com o rumo que a cidade vem tomando.

Diante disso, em nome de toda a população do Município de São José do Belmonte, os referidos Vereadores cobram que providências sejam tomadas em relação a estes problemas e a diversos outros que estão tendo na cidade e nos Distritos.

Desde já, este grande veículo de comunicação se coloca à inteira disposição da população, dos Vereadores e dos setores responsáveis pela resolução destes problemas, para possíveis esclarecimentos.













0 comentários:

Postar um comentário