Pronunciamento do Vereador, Zeca do Detran, na Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de São José do Belmonte, nesta Sexta-Feira, dia 5 de Maio do ano de 2017

,
Aconteceu nesta sexta-feira, dia 05 de Maio do ano de 2017, às 19 h, na Casa Vicente de Souza França no Município de São José do Belmonte, mais uma sessão ordinária.


Estiveram presentes os Vereadores, alguns aprovados no concurso realizado no ano de 2016, juntamente com a comissão, com o Advogado Dr Anderson, representantes de blogs, entre outros populares.

Veja abaixo o pronunciamento do Vereador, Zeca do Detran:


O Vereador Zeca do Detran, iniciou sua fala parabenizando a todos os aprovados no concurso, deseja que os mesmos façam um bom trabalho, com amor, respeito e seriedade.

Parabeniza o ex-prefeito, Marcelo Pereira, por ter realizado o concurso e também o atual gestor por ter homologado o mesmo. 

Solicita que seus colegas Vereadores aprovem sua indicação de habitação do Distrito do Carmo, que luta por isso há mais de dois anos, já que o IBGE não reconhece a localidade como Distrito, porque não existe delimitação rural, nem urbana.

O Vereador parabeniza o Secretário de Transportes, Sebastião Oliveira e o Deputado Estadual, Rogério Leão, pelo compromisso que ambos têm com Belmonte e diz que o recapeamento da PE-430 está sendo realizado e que a duplicação também será realizada.

Fala ainda que Rogério Leão é uma pessoa digna da cidade, mostrou isso mais uma vez ao acompanhar a comissão dos aprovados no concurso desde o início, por tudo isso o mesmo o parabeniza.

Enaltece dizendo que a Casa Legislativa é um local de harmonia, onde o respeito entre os colegas deverá sempre prevalecer. 

Afirma que faz parte do grupo de Rogério Leão e que torce pelo bem da cidade e pelo melhor para o povo.


Por fim, fala sobre sua indicação que fez para que o Município possa fornecer o fardamento para todos os alunos da rede municipal e cita a primeira gestão de Rogério Leão como prefeito, em que o mesmo forneceu fardamento para  todo o alunado, pois nem todas as pessoas têm condições de arcar com estas despesas. 






Equipe Blog Belmonte Verdade

0 comentários:

Postar um comentário