Moradores da Travessa José Davi (Rua do Mercado Bela Vista), no Bairro Vila Delmiro, reclamam sobre a falta de Iluminação Pública na referida rua

,
Nesta Sexta-Feira (12 de Maio), alguns moradores da Travessa José Davi (rua do Mercado Bela Vista), no Bairro Vila Delmiro, procuraram nossa equipe para fazer registro de reclamação sobre a falta de iluminação pública.

Segundo eles,  a escuridão na referida rua, os deixam bastante assustados e por conta da insegurança temem ficar com as portas das suas residências abertas durante todo o período noturno. 

Outrossim, alertam que durante as Sextas-Feiras, várias pessoas frequentam a balada no balneário que fica no mesmo quarteirão, se o problema fosse resolvido isso também daria uma maior segurança aos frequentadores do local, pois o escuro é total.

Diante desta situação, os mesmos vêm através deste blog solicitar que providências sejam tomadas, o mais breve possível pelos setores responsáveis.

Desde já, este grande veículo de comunicação se coloca à inteira disposição da comunidade, bem como dos setores responsáveis para possíveis esclarecimentos.




0 comentários:

Postar um comentário