Moradores do Ipsep reclamam de ruas alagadas no período de chuvas em Serra Talhada e cobram providências

,

Os problemas nas ruas de Serra Talhada persistem e os moradores do Ipsep entram em contato com o FAROL, para mostrar a situação e pedir ajuda. A leitora Maria José da Silva registrou sua indignação em relação as ruas Sebastião Ferreira da Silva e na Francisco de Souza Melo, que não contam com um sistema de escoamento para as águas da chuva.

“Farol, aqui é Maria José da Silva moradora do Ipsep. Por favor mostra o que aconteceu aqui nas ruas Sebastião Ferreira da Silva e na Francisco de Souza Melo, com pouco mais de meia hora de chuva. Isso acontece sempre, pois as ruas não têm o declínio para o escoamento das águas da chuva. Desde já fica meu muito obrigado”, escreveu a leitora.

A prefeitura disponibiliza aos cidadãos o programa Fala Cidadão para denúncias, críticas e sugestões, além de tirar dúvidas acerca dos serviços prestados pelo município. O contato deve ser feito através do e-mail: falacidadao@serratalhada.pe.gov.br ou WhatsApp: (87) 9. 9626-2505. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 08h às 13h.


FONTE: FAROL DE NOTÍCIAS

0 comentários:

Postar um comentário