Pronunciamento do Vereador, Erik Diniz, na Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de São José do Belmonte, nesta Sexta-Feira, dia 5 de Maio do ano de 2017

,
Aconteceu nesta sexta-feira, dia 05 de Maio do ano de 2017, às 19 h, na Casa Vicente de Souza França no Município de São José do Belmonte, mais uma sessão ordinária.


Estiveram presentes os Vereadores, alguns aprovados no concurso realizado no ano de 2016, juntamente com a comissão, com o Advogado Dr Anderson, representantes de blogs, entre outros populares.


Veja abaixo o pronunciamento do Vereador, Erik Diniz:






O Vereador Erik Diniz, aproveitou a oportunidade para agradecer ao gesto nobre e sereno do prefeito, Romonilson Mariano, pela atitude de homologar o concurso público, pois sabe que foi uma decisão difícil devido envolver sonhos e expectativas entre contratados e concursados. 
Porém sua decisão fez jus a quem é realmente de direito, os concursados, estes sim que estudaram, perderam noites de sono e se dedicaram para alcançar o mérito.

Parabenizou  a todos os aprovados por mais uma etapa vencida e conquistada.

Agradeceu ao gestor do Município por ter atendido sua indicação de fornecimento d'água no Sítio histórico da Pedra do Reino, onde já foi lançado o edital de licitação da perfuração do poço, restando apenas o fornecimento de energia para os barraqueiros.

Solicita que assim que for feita a escolha do novo Secretário de Saúde, que o mesmo possa realizar um treinamento / capacitação para humanização dos profissionais de saúde, em especial dos que atuam no hospital para que atendam melhor as pessoas.

Solicitou ao Secretário de Saúde mais uma vez que revisse a questão de como estão sendo feitos os atendimentos odontológicos, pois é inaceitável o povo ter que se humilhar e dormir nas calçadas para pegar 1 ficha para atendimento.

Atendendo ao pedido do seu amigo João de Dôra, faz a indicação da construção de uma praça no Bairro Vila Cohab. 

O Vereador solicita aos outros colegas Vereadores que analisem o pleito do projeto 07/2017.

Por fim, convida a todos para participarem das festividades do Sítio Cabaças.






Equipe Blog Belmonte Verdade

0 comentários:

Postar um comentário