Moradores da Rua Antônio Bahia, no Bairro Cacimba Nova, reclamam sobre a falta de Coleta de Lixo, a falta de Agente Comunitário de Saúde naquela área e sobre a falta de Iluminação Pública

,
Nesta Quinta-Feira (11 de Maio),  alguns moradores da Rua Antônio Bahia, no Bairro Cacimba Nova, procuraram nossa equipe para fazer registros de reclamações sobre a falta de coleta de lixo pela rede coletora, a falta de Agente Comunitário de Saúde naquela área e sobre a falta de iluminação pública.

Segundo eles,  o lixo ali presente está exalando um odor insuportável e atraindo ratos, baratas e vários insetos transmissores de doenças.

Sendo que na gestão passada, havia programação para limpeza e recolhimento do lixo, porém, nesta gestão estes serviços não estão sendo realizados na referida rua.






Outrossim, reclamam também que desde o início dessa atual gestão não existe Agente Comunitário de Saúde naquela área, sendo este profissional de extrema importância para o acompanhamento das famílias e imprescindíveis em todo e qualquer lugar.



Não bastando isso, ainda reclamam sobre a falta de iluminação pública na referida rua, situação que os deixam bastante assustados e por conta da insegurança temem ficar com as portas das suas residências abertas durante todo o período noturno.  





Diante destas situações, os mesmos vêm através deste blog solicitar que providências sejam tomadas, o mais breve possível pelos setores responsáveis.

Desde já, este grande veículo de comunicação se coloca à inteira disposição da comunidade, bem como dos setores responsáveis para possíveis esclarecimentos.



Equipe Blog Belmonte Verdade

Um comentário: