Desportistas de São José do Belmonte criticam a nova gestão, por ter substituído a placa com o nome do Prefeito homenageado pela construção do Estádio, por um simples desenho insignificante

,

Nesta Segunda-Feira (8 de Maio), alguns desportistas, que preferiram não se identificar, nos procuraram para fazer registro de crítica à nova equipe de Gestão.

Segundo eles, o amor pelo esporte é algo incondicional, algo que está presente nas suas vidas, praticam esportes desde crianças e jogam futebol costumeiramente no Estádio Municipal, denominado " O Carvalhão".

Sendo este nome dado em homenagem ao grande homem e saudoso ex-prefeito, José Carvalho Sobrinho, homenagem dada pelo seu filho, José Carlos, que também foi prefeito e responsável pela construção do mesmo.

Relatam que o que chamou bastante a atenção deles foi a tamanha falta de respeito para com a família e para com a população, onde retiraram a placa na qual estava gravado o nome dele, algo tão significante para eles e para todas as pessoas que valorizam a história, os grandes feitos da cidade e fizeram o desenho de um boneco, o qual não tem significado nenhum.





Não bastando isso, ainda jogaram a referida placa dentro de um quarto para ser acabada pela ferrugem, fatos que os mesmos fizeram questão de registrá-los.



Por fim, os mesmos pedem um pouco de respeito e amor das pessoas que compõem a nova equipe de gestão, pois a mudança que pregavam a todo instante na campanha política, não significa acabar com o velho, nem tampouco acabar com a história da cidade.
Mas sim, inovar, criar, construir algo novo para que tal feito fique também cravado na história da querida terra da Pedra do Reino.

Desde já, este grande veículo de comunicação se coloca à inteira disposição, para possíveis esclarecimentos.



  1. “A tarefa não é tanto ver aquilo que ninguém viu, mas pensar o que ninguém ainda pensou sobre aquilo que todo mundo vê.”

0 comentários:

Postar um comentário