NOTA DE AGRADECIMENTO

,





Queremos hoje, exatamente no dia 4 de Maio de 2017, agradecer aos nossos patrocinadores e de uma forma especial,  a  todos vocês, amigos leitores que acessam diariamente o Blog Belmonte Verdade. 

Nossa, já são mais de 12.500 (Doze Mil e Quinhentos) acessos!

Um blog criado exatamente no dia 27 de Abril de 2017, há apenas 7 dias, e graças a Deus e a todos vocês, já vamos aí.

Isso mostra que com muito esforço, dedicação e com um enorme prazer, criamos esse blog com o objetivo de com muito zelo, respeito e atenção, levar a notícia em tempo real, de forma transparente e imparcial a todos os nossos leitores. 

Entendemos que este blog só existe e só continuará tendo sucesso se contarmos com uma grande família chamada, Belmontenses, que ao lêem nossas matérias, possam compartilhá-las e disseminá-las, possibilitando assim que todos os nossos irmãos das cidades circunvizinhas, enfim, de todo o nosso país possam conhecer esta semente que acabou de ser plantada, mas que através da nossa união e dos nossos esforços, esta mesma semente será muito bem semeada e nos trará frutos abundantes.

Sejam todos muito bem-vindos, a casa é nossa, entrem e fiquem à vontade. 

Leiam, opinem, sugiram, compartilhem, divulguem  e acima de tudo, participem, colaborem, patrocinem e nos ajudem a fazer deste blog um dos maiores instrumentos de nossas vozes, de nossa cultura e de nossa história. 

Humildemente, nossos sinceros agradecimentos.

Atenciosamente,


Família 



0 comentários:

Postar um comentário