Moradores da Rua Francisco Agnaldo, no Bairro Cacimba Nova, reclamam de esgoto descoberto na referida rua

,
Neste Sábado (6 de Maio),  a redação deste blog foi procurada por alguns moradores da Rua Francisco Agnaldo, no Bairro Cacimba Nova, para fazer registro de reclamação sobre um esgoto descoberto naquela rua.

Segundo os próprios moradores, este esgoto está provocando sérios problemas, exalando um mau cheiro insuportável, oferecendo enormes riscos de proliferação de insetos causadores de doenças, favorecendo a proliferação do Aedes Aegypti transmissor da Dengue, Chikungunya e Zika vírus. 

Inclusive, relatam ainda que dois profissionais com vestimentas da prefeitura estiveram no local na Terça-Feira ( 2 de Maio) para solucionarem o problema, porém, não finalizaram o serviço e falaram que voltariam, mas até o exato momento não voltaram.

Diante disso, como a solução encontra-se de forma paliativa e existe, principalmente a suscetibilidade de vir a cair alguma criança dentro do referido esgoto, os moradores vêm através deste blog informar que irão resolver este problema, caso os órgãos responsáveis não tomem as devidas providências urgentes de forma permanentemente.

Desde já, este grande veículo de comunicação se coloca à inteira disposição da comunidade, bem como dos setores responsáveis pela solução para possíveis esclarecimentos.



0 comentários:

Postar um comentário