Moradores da Rua Antônio Bahia, no Bairro Cacimba Nova, fazem registro de reclamação direcionado à Compesa, sobre a escassez de água na referida rua e sobre as altas taxas cobradas mensalmente

,



Nesta Segunda-Feira (22 de Maio), alguns moradores da Rua Antônio Bahia, no Bairro Cacimba Nova, procuraram nossa equipe para fazer registro de reclamação direcionado à Compesa sobre a escassez de água naquela rua.



Segundo eles, a água é algo importante, essencial e imprescindível na vida de todas as pessoas, porém, os mesmos já não sabem o que significa encher os seus recipientes, porque quando a água chega naquela rua é durante as madrugadas, em pouca quantidade e que em pouco tempo o registro é desligado.



Reclamam ainda sobre as altíssimas taxas cobradas mensalmente, sendo que as contas não cessam de chegar e que são valores absurdos cobrados por algo que não é usufruído como se deveria.


Diante disso, os mesmos vêm através deste Blog pedir que providências sejam tomadas em relação aos problemas citados pelo setor responsável.

Desde já, este grande veículo de comunicação se coloca à inteira disposição da comunidade, bem como do setor responsável para possíveis esclarecimentos.



Equipe       

0 comentários:

Postar um comentário