Moradores da Rua Pedro Lopes da Silva, no Bairro Vila Açudinho, reclamam da grande quantidade de mato e lixo naquela rua

,
Nesta Quarta-Feira (10 de Maio),  alguns moradores da Rua Pedro Lopes da Silva, no Bairro Vila Açudinho, nos procuraram para registrar uma reclamação sobre a grande quantidade de mato e lixo existente naquela rua.

Segundo eles,  o mato ali presente está possibilitando o aparecimento de cobras, ratos, baratas e vários insetos transmissores de diversas doenças.
Além de reclamarem também que na gestão passada havia programação para limpeza do mato na referida rua, porém, neste atual governo estes serviços ainda não foram realizados.
Outrossim, estão reclamando que desde a quinta-feira (4) que o carro não passa para fazer o recolhimento do lixo daquela localidade.
Diante dessa situação, os mesmos vêm através deste blog solicitar que providências sejam tomadas, o mais breve possível pelos setores responsáveis.


Desde já, este grande veículo de comunicação se coloca à inteira disposição da comunidade, bem como dos setores responsáveis pela solução para possíveis esclarecimentos.




0 comentários:

Postar um comentário