AGENDA: Deputado Rógério Leão visita Cidades no Sertão do Alto Pajeú

,

A agenda do Deputado Estadual Rogério Leão, no último final de semana, movimentou cidades no Sertão do Alto Pajeú. 


O parlamentar passou por Tuparetama e São José do Egito onde concedeu entrevistas, participou de uma Sessão Solene e visitou lideranças políticas.

Em São José do Egito, o Deputado Rogério Leão participou, na noite da sexta (28), da sessão da Câmara Municipal de Vereadores que homenageou os 50 anos de vida pública do ex-Deputado Zé Marcos. Várias personalidades políticas locais e da região fizeram seus pronunciamos sobre a trajetória política de “Zé”, como é conhecido.

Emotivo pelo momento Rogério Leão disse, em seu discurso, que Zé Marcos é uma das referências políticas no interior do Estado. “Um homem íntegro, de caráter extraordinário e que, para todo homem público, ele é uma eterna fonte de inspiração”, declarou o parlamentar. 

Na manhã do sábado (29), Rogério Leão concedeu uma entrevista ao programa do jornalista Geraldo Palmeira, na Rádio Cultura de São José do Egito. “Estamos sempre ouvindo os apêlos da população e em busca de soluções que atendam a todos”, respondeu o Deputado quando questionado sobre a luta política no Estado. 

Ainda na “Capital da Poesia”, acompanhado por Zé Marcos, pelos vereadores Albérico Thiago e David Teixeira, pelo ex-Vereador Nenem de Zé Dudu e lideranças políticas locais, Rogério Leão visitou a feira livre, conversou com os comerciantes locais e aproveitou para conhecer mais sobre a cultura local.

Em Tuparetama, o ex-Vereador Joel Gomes recebeu o Deputado Rogério Leão e comitiva no sítio Tejuaçu. 
Estavam no encontro o ex-prefeito Deva Pessoa, o ex-Deputado Zé Marcos, o padre Brás Costa, o chefe de gabinete Pedro Souto entre outras lideranças políticas da cidade. “É sempre uma felicidade poder conhecer a zona rural dos municípios que representamos na Assembleia Legislativa do Estado” disse o Leão. 

BELMONTE

No domingo (30) e na segunda-feira (1º), o Deputado Rogério Leão visitou sua cidade natal, São José do Belmonte. 

As visitas se estenderam pelos sítios Barreiros (no domingo), Caldeirão e Cabaças (na segunda-feira). 
Acompanharam o Parlamentar durante os dois dias, os Vereadores Paulo Pereira, Zeca, Ramon, Erik Diniz, o ex-Vereador Banga e o empresário Zé Mário. Contando sempre com as presenças dos amigos, lideranças e correligionários.


Entrevista à Rádio Cultura de São José do Egito


Sítio Tejuaçu em Tuparetama


Sítio Tejuaçu em Tuparetama


Feira Livre de São José do Egito


Feira Livre de São José do Egito


Sítio Caldeirão em São José do Belmonte


Sítio Barreiros em São José do Belmonte


Sítio Cabaças em São José do Belmonte


0 comentários:

Postar um comentário