Rogério Leão cumpre agenda dupla durante este Domingo (28), em São José do Belmonte

,


O Blog Belmonte Verdade apurou a agenda "dupla" do Deputado Rogério Leão em São José do Belmonte, neste último Domingo (28), durante o encerramento da XXV Cavalgada à Pedra do Reino.


O Deputado Estadual, Rogério Leão, esteve presente ao Sítio histórico da Pedra do Reino, juntamente com sua comitiva para participar da festa de encerramento.


O Leão fala que sente-se bastante honrado e envaidecido por participar por mais um ano daquela festa, especialmente por estar acompanhado de tantos amigos, correligionários, admiradores e pelo acolhimento que o povo sempre teve para com ele e que neste dia não foi diferente.


Continua dizendo que é um imenso prazer e satisfação contribuir por mais um ano para a realização da Festa da Cavalgada, como sendo o maior momento cultural da cidade e nada melhor que voltar à sua terra Natal e rever seus amigos, correligionários e todo o povo querido.



Estiveram presentes juntamente com o Parlamentar, os Vereadores: Júnior de Erles, Ramon Feitosa, Zeca do Detran, Erik Diniz; o ex-vice-prefeito, Adé Feitosa; o empresário da Pompílio Agrícola, Zé Mario; os empresários, Tico Frazão e Lúcio Flávio; O médico, Dr Vital Machado e suas filhas; amigos do Deputado, como Zé de Pinguim, Paulo Bleyk, João Sardinha, lideranças, entre outros correligionários e admiradores.





Logo em seguida, o Deputado passou o restante da tarde e parte da noite no Distrito do Carmo, juntamente com sua comitiva fazendo visitas e revendo alguns amigos daquela localidade, como Sr Edmilson, Tânia, Ana enfermeira, entre outros.


Neste momento, o Parlamentar estava acompanhado dos Vereadores, Júnior de Erles e Zeca do Detran; do médico Vital e suas filhas, do técnico de enfermagem, Antonio de João Rita, da enfermeira Natália Carvalho, outras lideranças, correligionários e amigos, como o Sr Aluísio Carvalho que passou para cumprimentá-lo e abraçá-lo.

























 Equipe  


0 comentários:

Postar um comentário