Moradores da Avenida Euclides de Carvalho, no Bairro Cacimba Nova, fazem registro de reclamação sobre as gramas e as plantas do Portal de Entrada da Cidade, as quais estão morrendo por falta d'água

,



Nesta Sexta-Feira (19 de Maio), alguns moradores da Avenida Euclides de Carvalho no Bairro Cacimba Nova, procuraram nossa equipe para fazer registro de reclamação sobre o desprezo total da gestão atual em relação às gramas e plantas situadas no portal de entrada da cidade.



Segundo eles, a gestão anterior, responsável por toda a obra do portal, sempre disponibilizava um carro pipa para aguá-las, mas nesta gestão as mesmas estão secas e morrendo por falta d'água, estão perdendo o brilho e a beleza que poderiam oferecer para embelezar ainda mais a entrada da cidade.




Relatam ainda que para eles é uma alegria enorme ver tantos visitantes que trafegam pela cidade, os quais fazem questão de registrar suas passagens na cidade, tirando fotos naquele local exuberante.

Diante da triste situação que se encontram as gramas e as plantas, os mesmos vêm por meio deste Blog pedir que providências urgentes sejam tomadas pelos setores responsáveis.



Desde já, este grande veículo de comunicação se coloca à inteira disposição da população, bem como dos setores responsáveis para possíveis esclarecimentos.









0 comentários:

Postar um comentário