Moradores da Rua Maria José Gomes Lopes, no Bairro Vila Delmiro, fazem registro de reclamação pela terceira vez sobre uma Tampa de Caixa de Esgoto Quebrada, a qual quebrou em menos de 20 dias após consertada

,

Nesta Terça-Feira (30 de Maio), alguns moradores da Rua Maria José Gomes Lopes, no Bairro Vila Delmiro, nos procuraram para fazer registro de reclamação pela terceira vez sobre uma tampa de caixa de esgoto quebrada na referida rua, sendo que já havia sido consertada há menos de 20 dias.


Entenda o caso:

No dia 29 de Abril, estes mesmos moradores fizeram um registro de reclamação sobre esta tampa, a qual estava quebrada  e causando vários transtornos.


Por falta do atendimento da gestão à solicitação dos mesmos, o pneu de um carro que passava no local veio a ficar preso dentro do esgoto, fazendo com que a tampa se quebrasse completamente.

Diante disso, no dia 10 de Maio foi feito outro registro de reclamação pelos próprios moradores.


Então no mesmo dia, a equipe responsável da gestão foi ao local para interditá-lo e no dia seguinte consertaram a tampa, sendo que segundo os próprios moradores, eles utilizaram as mesmas ferragens e colocaram menos de meio saco de cimento para realizar o tal serviço.


No entanto, no dia 25 de Maio, após o serviço executado, os moradores utilizaram este blog para fazer registro de agradecimento à gestão pelo atendimento às solicitações.

Porém, em menos de 20 dias em que o serviço foi realizado, a nova tampa da caixa veio a apresentar problema, está causando vários transtornos e pode causar outros mais sérios.


Convém lembrar que a obra daquela rua foi realizada pelo saudoso ex-Prefeito, Moacir ( 1989 a 1992) e essa tampa nunca havia apresentado problema algum. 

Sendo que da gestão de Moacir até o momento se passaram 28 anos e os moradores querem saber o que aconteceu que essa tampa durou 28 anos intacta e essa nova tampa feita nessa gestão atual, não durou 20 dias?


O Blog Belmonte Verdade tem o compromisso de ajudar a toda a população, dando vez e voz a todas as pessoas, transmitindo assim os seus anseios e desejos, cobrando dos diversos setores responsáveis o que por direito lhes são conferidos, almejando primordialmente, uma Belmonte cada vez melhor. 

Sendo assim, um dos moradores que votou na gestão atual, o  qual está bastante insatisfeito, reforça o pedido dos moradores, pedindo que os setores responsáveis possam solucionar este problema o mais rápido possível e que seja realizado um serviço de qualidade, com materiais de primeira mão.

Continua falando que a gente precisa de serviços e ações dignas de gente, na gestão que pregou e prega diariamente saber cuidar de gente.

O Blog Belmonte Verdade, se coloca à inteira disposição da comunidade, bem como dos setores responsáveis para possíveis esclarecimentos.




Equipe        

0 comentários:

Postar um comentário