Moradores da Rua Leônidas Pereira de Barros (conhecida por rua de Zazá), no Centro da cidade, reclamam da grande quantidade de mato existente, o qual está cobrindo o esgoto na referida rua

,
Nesta Terça-Feira (16 de Maio), a redação deste Blog foi procurada por alguns moradores da  Rua Leônidas Pereira de Barros (conhecida por rua de Zazá), no Centro da cidade, para fazer registro de reclamação sobre tamanho o descaso que se encontra a referida rua por conta da grande quantidade de mato existente.

Segundo eles, o matagal está tomando de conta, o local está com uma grande vulnerabilidade e bastante propício ao aparecimento de animais peçonhentos e perigosos.

Não bastando isso, ainda reclamam sobre o esgoto que existe na rua, sendo que o matagal já está o cobrindo e o mau odor está bastante insuportável.

Diante dos fatos em questão, os mesmos através deste Blog recorrem por providências urgentes por parte dos setores responsáveis.

Desde já, este grande veículo de comunicação se coloca à inteira disposição da comunidade, bem como dos setores responsáveis para possíveis esclarecimentos.




0 comentários:

Postar um comentário