Vereador Zé Lucas e população do Sítio Areia dos Tertos reclamam de estradas ruins e falta de apoio da gestão municipal

,

Um dos grandes problemas que tem atormentado e prejudicado a maioria da população urbana são os inúmeros buracos nas diversas ruas da cidade, e na zona rural não é diferente, pois as reclamações também têm se tornado constantes devido a falta de ação da gestão municipal.

Dessa vez, os moradores do Sítio Areia dos Tertos, zona Rural do município de São José do Belmonte, reclamam há meses sobre as precárias condições das estradas vicinais que ligam a localidade até a sede do município. De acordo com um morador da localidade, a falta de ação da gestão é uma falta de respeito do prefeito Romonilson Mariano para com o povo.
"É lamentável a gente ter que usar a mídia para divulgar algo que todos que fazem parte da gestão atual conhecem, inclusive, até o próprio prefeito Romonilson Mariano. É inadmissível uma gestão divulgar que está tudo bem, tudo as mil maravilhas, tentando iludir os bestas via meia dúzia de babões pagos com o nosso dinheiro, que vivem nas redes sociais, e a gente besta aqui que votou nele, vivendo uma situação dessa, numa estrada que praticamente só trafega carro com traça nas quatro rodas, sendo que alguns, ainda assim ficam atolados", lamentou o morador.
Tal situação tem impossibilitado o tráfego de veículos, inclusive, do ônibus escolar que conduz crianças, adolescentes e jovens para as escolas na sede municipal. Os moradores reclamam que já alertaram a situação à Prefeitura, mas nenhuma solução foi apresentada até o momento.
Durante algumas Sessões na Câmara de vereadores do município, o vereador Zé Lucas tratou sobre os infindáveis problemas das estradas do município, e tem sido um dos maiores defensores da população rural, sempre cobrando que a gestão municipal tome providências com as estradas vicinais, pois a população das comunidades não pode ficar ilhada e os alunos não podem ficar sem participar das aulas.
Em conversa com o vereador Zé Lucas nesse sábado, 1º de junho, o parlamentar falou ao nosso Blog em defesa da população que reside no Sítio Areia dos Tertos, cravando:
"O atoleiro é grande. Os carros não estão passando, nem o ônibus escolar que conduz os alunos para a sede municipal. A estrada está intrafegável e necessita de reforma urgente. Já solicitei o conserto dessa estrada por duas vezes na Tribuna da Câmara, e até agora nada foi feito. A secretaria de Agricultura não está valendo de nada neste município", cravou Zé Lucas.

Veja alguns pronunciamentos do vereador Zé Lucas na Tribuna da Câmara de vereadores, solicitando a restauração das estradas vicinais do município.

- Pronunciamento do dia 11 de março de 2019 [relembre]; 

- Pronunciamento do dia 18 de março de 2019 [relembre];
- Pronunciamento do dia 25 de março de 2019 [relembre];
- Pronunciamento do dia 6 de maio de 2019 [relembre].

Vejam a situação que se encontra parte da estrada do Sítio Areia dos Tertos:


0 comentários:

Postar um comentário