Serra Talhada: Vereadores criticam Luciano Duque por descaso durante inauguração do Assaí

,

Os vereadores Antônio de Antenor, Pinheiro do São Miguel e Jaime Inácio, jogaram ‘água no chope’ do governo municipal, nesta terça-feira (18), após emitir uma nota culpando o prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, pelo lamaçal que se formou, após as chuvas, na Avenida Waldemar Ignácio de Oliveira, no Centro de Serra Talhada.

Durante a inauguração do Assaí Atacadista, um investimento privado de R$ 50 milhões, bastante comemorado pelo prefeito, os vereadores oposicionistas culparam Luciano Duque por não ter feito um trabalho de pavimentação na via de acesso, e compararam a avenida com as estradas da selva amazônica. Confira a nota na íntegra.

Nota da Bancada de Oposição na CMST

A cidade de Serra Talhada foi tomada por muita expectativa, em virtude da instalação de uma unidade da rede do supermercado Assaí Atacadista, que está presente em várias cidades de Pernambuco e de outros estados.
Um empreendimento desse porte traz diversos benefícios para o município, com destaque para o aumento da arrecadação de impostos e a geração de empregos.   
Como cidadãos serra-talhadenses, estamos tomados por dois sentimentos neste momento. O primeiro deles é a satisfação por ter sido a Capital do Xaxado a escolhida para receber tamanho investimento.
Porém, passada a euforia inicial, hoje, sentimo-nos envergonhados pelo descaso com que a gestão da nossa cidade tratou a chegada desse importante grupo empresarial. 
O mínimo que a prefeitura deveria fazer, mas não fez, era preparar as condições mínimas para que a população pudesse chegar ao Assaí sem precisar passar o constrangimento de se sujar no barro e na lama. Foi simplesmente horrível o cenário que nos deparamos. Por alguns instantes, achamos que estávamos num lugar qualquer da Selva Amazônica.
Uma gestão competente, acima de tudo, necessita de saber planejar e realizar as ações que a cidade precisa. A ausência desses quesitos coloca Serra Talhada de fora da rota do desenvolvimento”.
Antônio de Antenor 
Pinheiro do São Miguel 
Jaime Inácio







0 comentários:

Postar um comentário