Leitor critica e repudia parcialidade de Blog belmontense

,

Na manhã deste domingo (23) recebemos via e-mail o texto enviado por um jovem que torna público seu repúdio a um blog belmontense, que segundo o próprio, age com  demasiada parcialidade, se mostrando contra a população, não divulgando os inúmeros anseios do povo. Confira:

BLOGUEIRO DESMASCARADO!!! Um blog muito conhecido em Belmonte como “parcial” por abafar todas as irregularidades da gestão atual.

Muito conhecido na cidade, o "Blog do Irmão Geo", nos anos de 2012 a 2016 era tido como o fiscal do povo, correndo atrás dia e noite de problemas nas gestões e denunciando as irregularidades encontradas: esgoto a céu aberto, problemas nas estradas vicinais e dificuldades das mais diversas. Mas, de 2017 pra cá o blog tem apresentado Belmonte como a Veneza Brasileira, o verdadeiro céu na terra. Porque será? O que levou este blog que se dizia tão imparcial agora ser parcial?

Observando em matéria veiculada em 01-10-2013 pelo referido blog, com o título "O histórico de um babão de político", mostra claramente algumas "qualidades" que se associam ao blog.

Entre tantas matérias veiculadas nos anos passados será que São José do Belmonte atingiu a perfeição a ponto deste blog não encontrar mais nenhuma falha na gestão? Onde está a credibilidade da imparcialidade, será se verdadeiramente o blog é defensor do povo? Ou simplesmente o oportunismo que bateu a porta do blogueiro e tendo cargo comissionado não pode mais mostrar a realidade da nossa cidade para não perder o emprego?

Como todos sabemos, existe gente oportunista por todos os lados, infelizmente. Essa deformação do caráter humano causa profundas mágoas e ressentimentos em todos nós. Afinal, o oportunista é uma espécie de traidor da nossa boa-fé e confiança, fatos que, por vezes, só descobrimos muito tempo depois. Embora o oportunismo esteja por toda parte, há uma área em que ele fica mais evidenciado, que é na política e o referido blog não ficou isento disso.

0 comentários:

Postar um comentário