Moradora do Assentamento Baixio do Boi registra denúncia de obra mal executada na gestão de Romonilson Mariano

,

Recebemos na manhã dessa segunda-feira (17), uma nota de uma moradora do Assentamento Baixio do Boi, zona rural do município de São José  do Belmonte, externando a insatisfação da comunidade pela situação da estrada que dá acesso a algumas localidades, e pelo péssimo serviço executado pela gestão municipal.

Confira a íntegra do texto e assista ao vídeo:

"A Estrada para ir para os Assentamentos Baixio do Boi, 58, 102, Associação Vila Cohab, casas e sítios circunvizinhos, prejuízo alarmante nos veículos que por ela passam, que se tornou o desgosto para quem mora nas referidas localidades e tem que passar pela via!

Onde tinha um pouco de areia em certos pontos da estrada, agora se encontra nesta situação. Pedra! É muita pedra em toda a extensão da estrada, da pista até o interior dos assentamentos!

Foi gasto R$ 1 milhão de reais para arruinar, desgraçar as estradas dos assentamentos, sem falar nos prejuízos com os carros que o ex-presidente Lula ajudou a conseguir para que os que trabalham de lotação, possam ganhar o pão de cada dia.

Descaso total! 100% de desaprovação de todos! Eu disse de TOOODOS os assentados e associados daquela região", disse a denunciante.

"Já gastei mais de 7.000,00 reais com pneus da minha D20 depois que fizeram essa cagada nessa estrada", relatou um senhor, que é assentado no Sítio Baixio do Boi e faz frete conduzindo moradores da localidade à sede do município.

0 comentários:

Postar um comentário