Recuou: Secretária Fernandha Batista diz que Sebastião está certo sobre o Aeroporto de Serra Talhada

,

A secretária de Infraestrutura de Pernambuco, Fernandha Batista, recuou em suas delarações, e admitiu que o Aeroporto Santa Magalhães, em Serra Talhada, já está em condições de operar pelo menos dois voos semanais. Antes, a secretária divulgou que o equipamento só iria operar em 2020, fato rebatido por Sebastião Oliveira, que afirmou que a secretária misturou ‘alhos com bugalhos’.

Nessa sexta-feira (31), durante entrevista ao jornalista Magno Martins, Fernadha Batista reconheceu que fez confusão e elogiou o trabalho feito por Sebastião Oliveira, quando esteve a frente da Secretaria de Transportes de Pernambuco.

Essa é uma das obras mais importantes que o governo do Estado vem atuando, o deputado (Sebastião Oliveira) enquanto secretário de Transportes, iniciou um processo de melhoria da infraestrutura para trazer todas as condições adequadas do Aeroporto de Serra. Recentemente saiu a questão do EMSA, uma Estação Meteorológica, um dos pré requisitos pra ter operação de voo regular, ainda que numa periodicidade reduzida. Estamos hoje numa fase de homologação junto à ANAC para que dois meses após esse certificado, alguma companhia aérea passar a ter voo regular lá. São informações muitos positivas para região. O trabalho que o deputado Sebastião Oliveira iniciou, em 2016, foi um trabalho muito importante”, disse a secretária, afirmando que até 2020 serão investidos R$ 20 milhões no aeroporto.


0 comentários:

Postar um comentário