Vereador Evandro Gonçalves fiscaliza Cemitério Parque da Saudade e fica indignado com descaso

,

Através do gabinete móvel, o Vereador Evandro Gonçalves foi procurado pela população, com várias críticas e reclamações a respeito da manutenção do cemitério Parque da Saudade, como é de costume o vereador se ater aos fatos, o mesmo visitou o cemitério em busca de comprovar as reclamações. Chegando ao local, o parlamentar constatou que a propaganda é sempre maior do que o serviço prestado ao contribuinte e à sociedade belmontense. Contra fatos não há argumentos.

Mato alto que impossibilita a identificação de sepulturas, a visitação aos túmulos; resto de caixão ao relento; lixo e muito entulho por todos os cantos; um verdadeiro desrespeito com as famílias que têm seus entes queridos enterrados no local. O mais grave é tentar iludir as pessoas com palavras de efeito e a gastança com propaganda, que não encontram respaldo na verdade das fotos tiradas no local. Talvez haja a necessidade de se esperar mais dois anos pra ver esse serviço de limpeza ser concluído, quem sabe?! O muro em torno do cemitério com rachaduras que são verdadeiras fendas, partes elétricas expostas, total desrespeito.

Eu fiquei muito feliz quando soube que estavam finalizando a limpeza deste cemitério, por entender que o respeito aos mortos é algo da essência do ser humano que cuida de gente. Mas durante a visita do gabinete móvel ao bairro Cacimba Nova recebi diversas reclamações da população, e os relatos me levaram a visitar o cemitério, aí eu pergunto às pessoas, ao povo belmontense, como cristão e como cidadão: É'' justo tratar esse local que é sagrado dessa forma?'', indagou o vereador.












0 comentários:

Postar um comentário